O comportamento de grandes corporações nas mídias sociais

Mariana Clemente Nery

Resumo


O presente artigo tem como objetivo discutir a forma com que grandes empresas utilizam as mídias sociais como espaço de atuação da marca perante o consumidor, levando-se em conta a versatilidade e a dinamicidade que as caracterizam. Para tanto, foram realizadas uma pesquisa bibliográfica, visando definir um panorama geral do assunto, assim como uma pesquisa documental, buscando-se analisar essas atuações a partir das publicações efetuadas ao longo de dois meses em suas páginas institucionais no Facebook e Twitter, e correlacioná-las com a fundamentação teórica adotada.
Palavras-chave: Mídias Sociais. Marketing. Imagem organizacional. Comunicação

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Mídias Sociais; Marketing; Imagem organizacional; Comunicação

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DOI: http://dx.doi.org/10.5102/uc.v11i1.2432

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ISSN 2175-7461 (impresso) - ISSN 2179-488X (on-line) - e-mail: joana.bicalho@uniceub.br

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