Marca-País: o caso brasileiro - 10.5102/uri.v4i1.277

Priscila Thábata Alves da Silva

Resumo


O presente trabalho tem como objetivo analisar a importância da marca-país no contexto mundial no qual os países estão inseridos. Será apresentado o caso brasileiro levando-se em conta os aspectos positivos e negativos que representam o nosso país, uma vez que a marca Brasil deverá representar a imagem do turismo e das exportações brasileiras e buscar despertar o interesse de investidores internacionais. Após discutidos os conceitos fundamentais, será apresentada a posição do Brasil em relação a essa nova temática.

Palavras-chave


Marca-País; Promoção das Exportações; Turismo; Marca Brasil;

Texto completo:

Texto Completo


DOI: http://dx.doi.org/10.5102/uri.v4i1.277

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN 1807-2135 (impresso) - ISSN 1982-0720 (on-line) - e-mail: universitas.rel@uniceub.br

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia