Políticas Editoriais

Foco e Escopo

Universitas Humanas é uma publicação semestral da Faculdade de Ciências da Educação e da Saúde, do Centro Universitário de Brasília/UniCEUB. Publicada desde 2003, inicialmente com a denominação Universitas FACE, a revista aceita trabalhos acadêmico-científicos em português, francês, espanhol e inglês, buscando fomentar e facilitar o intercâmbio acadêmico. Publica artigos, dossiês, resenhas, entrevistas voltados para a pesquisa e a divulgação de assuntos relacionados às áreas de Geografia, História, Letras, Pedagogia, Ética, Sociologia e áreas afins. É dirigida a professores e pesquisadores, assim como a estudantes de graduação e pós-graduação das áreas das ciências sociais e humanas.

Políticas de Seção

Artigos

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenha

Entrevista

Documentação

Apresentação

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia